segunda-feira, 14 de maio de 2012

Explicações sobre a consulta que realizo

A consulta de aconselhamento através da astrologia e do tarô: o que é?

A consulta de aconselhamento através da astrologia e do tarô é um trabalho em que misturo meus conhecimentos: psicologia, astrologia, tarô, tentando ao máximo ajudar quem está me consultando.
Se a pessoa quiser pode gravar a consulta ou fazer anotações. Não tenho no entanto disponível gravador ou fita ou cd para gravar. Se a pessoa quiser gravar, tem que se programar para isso.
A consulta é individual. Garanto sigilo ético. A pessoa conta para quem quiser depois, mas é bom que o momento da consulta seja um momento individual de reflexão.
A consulta pode usar só astrologia, só tarô ou tarô e astrologia, como ferramentas de compreensão simbólica da pessoa.
Para o tarô, não é necessário qualquer dado. É só suficiente querer jogar o tarô. Peço sempre para sair a resposta de luz para a pessoa e peço que a pessoa também peça para que saiam as respostas que ela está buscando, a orientação que ela está querendo ter.
O retorno dos clientes durante 24 anos jogando tarô é que as respostas saem muitas vezes mesmo para aquilo que a pessoa está pensando ou querendo saber.
O tarô é um oráculo. Ele manda uma mensagem para a pessoa que não tem tanto tempo, mas que fala da situação presente da pessoa e do seu potencial de desenvolvimento.
Já para a consulta usando astrologia preciso dos dados anteriormente. Acho que o mais fácil é me passar por e-mail mesmo. Para fazer seu mapa astral de nascimento, que é o primeiro estudo astrológico importante a ser feito na vida, você precisa saber: data de nascimento, hora de nascimento e local (cidade em que você nasceu). A hora de nascimento é bom ser o mais precisa possível. Com isso, procure olhar na certidão de nascimento e confirmar com algum parente se for possível. Se você não sabe a hora em que nasceu, não dá para fazer o mapa astral, mas mesmo assim você pode fazer uma consulta de astrologia, pois através do dia do seu nascimento e dos seus planetas, é possível se obter vários dados.
A consulta usando astrologia pode envolver a interpretação do seu mapa astral de nascimento ou do seu mapa astral do ano e dos trânsitos planetários. Gosto muito de trabalhar com o mapa do ano, a revolução solar, que é um novo mapa calculado a partir do momento do aniversário pela astrologia. Todo ano no aniversário, renascemos pela astrologia e temos um novo mapa que indica as características daquele ano. Para calcular esse mapa do ano conta onde a pessoa passou o aniversário e há um estudo até possível de ser feito ( e que pode ser feito durante uma consulta) que consiste em calcular o melhor lugar para passar o aniversário. Não é que tudo muda, é um estudo, com várias possibilidades dependendo da posição dos planetas.
Na consulta, a pessoa pode perguntar, expor suas questões, dialogar com os símbolos.

Nenhum comentário: