segunda-feira, 14 de maio de 2012

Horas planetárias

Horas Planetárias

Clique para AmpliarNuma aula que vi do astrólogo e consultor Maurício Bernis, ele disse que achava importante avisar aos clientes de seu trabalho que astrologia tem 80% de eficácia. Também acho importante. Como sou perfeccionista acho que já consegui índices maiores de “eficácia” somando à astrologia psicologia, amor, fé, poesia. Mas 100% não rola. 100% é Deus, que também não é 100%. Também apesar de ser perfeccionista, não sou Brastemp. Sou Consul. Não consigo estar sempre depilada e não consigo falar no celular e fazer outras coisas ao mesmo tempo direito. Nasci no século passado e tenho alguns hábitos antigos que já nem sei se vão mudar. Tenho a Lua forte no meu mapa, no signo de Libra, e adoro compartilhar. Como esse aspecto é positivo no meu mapa, pra quê mudar? Acho que sou uma Consul que lava e refrigera direito... Por isso , Lua em Libra... sonho de Consul para todos, resolvi socializar um conhecimento que merece ser investigado por todos. Ele faz parte do conhecimento antigo da astrologia e pode ser útil. Trata-se das horas planetárias, a regência de cada planeta por hora. Consulte a tabela e junte esse conhecimento com o de que cada dia da semana tem a regência de um planeta. Unindo o conhecimento da regência dos dias da semana com o das horas você pode ter uma ajuda extra para programar sua agenda. Isso pode te ajudar a escrever, falar mais ao telefone, estudar melhor, se reunir melhor com seus companheiros. Experimente, me conte, vamos pesquisar juntos... Observe: as horas planetárias tem um ritmo que se repete. De Júpiter a Mercúrio você tem horas boas para a ação. Nas horas da Lua e de Saturno é bom para descansar, se alimentar (Lua). As horas planetárias são calculadas a partir da latitude e longitude também. As tabelas que estou disponibilizando são para São Paulo e regiões bem próximas à metrópole (Grande São Paulo). Boa sorte sempre. A palavra sorte tem sua origem na palavra encontro. Pode parecer já meio batido essa história de origem das palavras, mas sorte é um encontro de coisas legais, no mínimo... Quem sabe a humanidade pode ser salva, quem sabe ainda rola aquele sonho de PAZ mundial, quem sabe tem final feliz...

Nenhum comentário: