sábado, 15 de março de 2008

ASTROLOGIA CHINESA

Começamos na semana passada, pela Astrologia Chinesa, o Ano do Rato.
Ontem aqui na vila onde eu moro tivemos uma rápida reunião de comadres e a curiosidade era geral. Descobrimos através do meu livro que a Anunciata é Macaco no horóscopo chinês. Rimos muito porque tem tudo a ver com ela. Ela é chique, orientada, inteligente. No livro, está escrito que ela gosta de fazer travessuras. Isso nunca vimos.
A Dona Carmen estava ansiosa, querendo saber seus defeitos para ela poder melhorar depressa. Ela é do signo de Cachorro e está esperando eu emprestar o livro que relaciona Astrologia Ocidental e Oriental.
A Olga, que vai fazer 70 anos dia 20 de março e nunca mais tocou seu piano para nós, é Tigre.
A Dolores que tem carinha de japonesa e nome de espanhola é Gato. A Ana, irmã dela, ainda não sei que signo é.
A conversa estava super animada mas meu filho que é Galo começou a reclamar que estava com fome. Fui fritar o bife que comprei no Seu Osvaldo, mesmo sem saber de que signo que ele é.
O céu ontem estava estrelado, uma linda Noite de Verão.
Mesmo tendo que acordar cedo, como é bom comemorar mais um Ano Novo, mesmo que ele seja Chinês!
Que o Oriente e o Ocidente continuem namorando e produzindo todos os filhos maravilhosos que são nossos Amigos e Filhos queridos!
Essa matéria é claro que é dedicada às comadres mais gentis do Mundo que são as daqui da vila.
Denise Fernandes Silva Marsiglia

Nenhum comentário: