quarta-feira, 21 de maio de 2008

Mapa astral do Lula!

O MAPA ASTRAL DO LULA !

Resolvi pesquisar um pouco o mapa astral do Lula.
O Lula tem no seu mapa astral uma conjunção em Libra e outra em Câncer. Em Libra, há a conjunção de Júpiter, Netuno e Vênus. Essa conjunção confere disposição diplomática para o Lula, espírito conciliatório. Ele tende a poder ser condescendente muitas vezes, sempre humanitário (até quando bravo). Pelos aspectos do seu mapa, o Lula tende a conseguir realizar em sua vida uma maior união na América Latina.
O Lula tem uma conjunção de Marte e Saturno no seu mapa. A tendência com isso é ele ter presenciado brigas e discussões sérias em sua infância. Ele tende a com isso não gostar de brigas e de violência, se sentindo mal até fisicamente em situações de violência.
O Lula é do signo de Escorpião, tendo Mercúrio em Escorpião também. Ele tem também um trígono de Júpiter com Urano no seu mapa. A tendência com isso é ele ser uma pessoa que está sempre aprendendo, sempre se reformulando. Tende a ter chances de aprendizado inesperadas em sua vida e muita facilidade no relacionamento com estrangeiros.
Pessoalmente ele não tende a acabar com a corrupção nem com dificuldade nenhuma de nosso país, mas durante seu governo , por fatores além de sua vontade pessoal, mas que tendem a concordar com suas melhores intenções, a corrupção tende a diminuir e tende a haver desenvolvimento cultural e artístico dentro do país, assim como desenvolvimento econômico.
O Lula tende a desenvolver interesses mais místicos por acontecimentos em sua vida pessoal.
A partir de setembro de 2008, o Lula terá chances de colocar em prática seus ideais e melhorar sua atuação política. Em novembro, dezembro de 2008, aparece um momento de tensão política e pessoal para o Lula.
Tomara que não seja nada muito sério. Apesar de termos sobrevivido à ditadura e a todo tipo de confusões políticas, queremos mais, muito mais do que temos tido.

Nenhum comentário: