quarta-feira, 7 de maio de 2008

Mâes de todos os signos

MÃES DE TODOS OS SIGNOS !

Por Denise F.S. Marsiglia. www.mitosesimbolosassessoria.blogspot.com

A astrologia trabalha com tipos humanos estabelecidos de acordo com a ênfase dos planetas nos elementos no mapa astral de nascimento. Os signos de fogo, água, terra e ar na astrologia representam temperamentos diversos que produzem um determinado comportamento com mais ênfase. Assim, as mães dos signos de terra demonstram mais materialmente seu carinho e cuidados. As mães dos signos de fogo são mais ativas, companheiras e impacientes. As mães dos signos de água são mais sensíveis, nostálgicas, envolventes. As mães dos signos de ar gostam de estar bem informadas e participar intelectualmente de forma bem ativa na educação dos filhos. Touro, Virgem e Capricórnio são os signos de Terra. Gêmeos, Libra e Aquário são os signos de Ar. Áries, Leão e Sagitário são os signos de Fogo. Câncer, Escorpião e Peixes são os signos de água.
Patrícia Torresan, do signo de Áries, ascendente em Áries, Lua em Leão, Mercúrio em Áries é um exemplo de uma mãe com grande ênfase no signo de Fogo. Dinâmica, ela procura quando está junto com as filhas brincar, se aproximar de uma maneira mais ativa. Mãe de Ana, 7 anos, aquariana, e Fernanda, 6 anos, ariana, ela tem se preocupado como pessoa animada por signos de Fogo que é, colocar em prática na sua vida profissional dinâmicas que favoreçam as crianças e uma qualidade de vida melhor para todos. Assim, criou na empresa de eventos Torresan (www.torresan.com.br) , instalada em nosso bairro, onde Patrícia mora, o evento “Open House”, em que as crianças visitam suas mães no ambiente de trabalhando, passando o dia dentro do local. As crianças se emocionam vendo a realidade de suas mães, que saem do lugar de peças de engrenagem, refletindo sobre a totalidade de suas ações.
A Patrícia também ajuda no desenvolvimento do projeto de capoeira para deficientes e como estratégia educacional. Superar limites através da capoeira, superar-se é a missão mesmo do signo de Áries. E só cada um realizando sua missão podemos ser melhores. Saber que cada um tem a sua missão é essencial para ser mãe. Sendo mãe você precisa ajudar o outro a se descobrir e esse amor atento e desprendido é uma plenitude, seja com a energia do fogo, da água, da terra ou do ar . Quem experimenta a emoção dessa relação sabe sobre o que eu estou escrevendo.
Ótimo dia das mães para nós!

Nenhum comentário: